Quem Somos:

História

A história do Não São Meias é tão versátil quanto sua utilização. Sim, estamos falando aqui de uma peça que produz mais de vinte penteados diferentes, daí ela ser tão única e exclusiva!

Multicultural, o produto foi criado por um italiano que, durante uma viagem de férias ao Sul da África, conheceu a peça original francesa, que à época levava o nome de chignon. Com algumas adaptações aqui e ali o NSM foi tomando a forma flexível, confortável, comprida e arredondada em suas extremidades, que faz seu sucesso atualmente.

Possivelmente datada de meados do século 19, a peça francesa era utilizada pela realeza para fazer penteados do estilo coque, porém algo muito primitivo, estruturado apenas com arame e que, na maioria das vezes, era cortado após o uso. Definitivamente uma inspiração para a moda, mas longe da praticidade oferecida pelas linhas de produtos NSM, que incluem tiaras, turbantes, coque donut e muitos outros exemplares.

 

Missão

Criar a felicidade na vida das pessoas através de acessórios de cabelo. Sendo uma fábrica de inovação, gerando produtos que carrega em si toda a história, sentimento e qualidade da marca Não São Meias.

 

Visão

 Estar entre as principais marcas do mercado, tornando-se referência em acessórios de cabelo, com uma relação duradoura entre seus clientes e parceiros.

 

Valores

Comprometimento e integridade. Ousadia e criatividade para inovar, trazendo sempre a satisfação e realização dos seus clientes.