POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:


Para garantir a satisfação dos nossos clientes, seguimos o Código de Defesa do Consumidor na nossa política de troca e devolução.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega e recuse a mercadoria em caso de:
- Embalagem aberta;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido. 


Se, por acaso, seu pedido estiver errado, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h pelo email:contato@naosaomeias.com.br dizendo o número do seu pedido e o ocorrido.
 


IMPORTANTE:

- O prazo para troca do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do seu pedido; 
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todos os seus acessórios; 
- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), excluindo o valor do frete.
- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.